Brasiman/Drogarlan goleia e fica mais perto da semifinal

Goleado deixou o Brasiman mais perto da semifinal da elite do amador de Rio Verde. Teremos mais 3 jogos hoje.

brasiman



O Brasiman/Drogarlan ficou mais perto das semifinais da Série A1 de Rio Verde ao golear o São Ceatano/Serp no jogo de ida das quartas de final.

Jogando no Campo do Bairro Martins ontem a noite, o Brasiman goleou o São Caetano por 6×1. Janderson (Café) fez 3 gols, Dudu marcou duas vezes e Douglas “Bike” fez 1 gol e chegou a 10 na artilharia. Belo descontou para o São Caetano.

O jogo de volta será no próximo sábado dia 19 de julho às 15h30 no Campo da Promissão. O Brasiman poderá perder por até 4 gols de diferença que mesmo assim estará na semifinal.

Confira os outros jogos de ida das quartas de final

Sábado, 12/07/2025

15h30 – Riverlândia FC x A.A. Comigo – Distrito Riverlândia

15h30 – Americano Promissão/Rifértil x Pregão do Rubão/ARS Celulares – Campo da Promissão

17h – Mizan FC/Delta Alumínios x Lagoa EC – Campo do Bairro Martins



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.