Carregando...
A1 Rio Verde

Comigo e Ouroana vencem nos jogos de ida das quartas de final da Série A1 de Rio Verde1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Tivemos no domingo a tarde as outras duas partidas de ida das quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1.

A equipe da Ouroana (foto)foi até Riverlândia e venceu os donos da casa por 3×1, com destaque para Luiz Fernando que fez 2 gols, Welton fez o outro gol da Ouroana. Wallacy fez para a Riverlândia.

O jogo de volta será no próximo domingo, 21 de julho, as 15 horas no Distrito Ouroana. Os donos da casa poderão perder por até 1 gol de diferença.

Já os visitantes terão que vencer por 3 ou mais gols de diferença para se classificar ou então por 2 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis.

Outra partida

A Associação Atlética Comigo foi até Lagoa do Bauzinho e venceu o Lagoa EC por 2×0 e ficou perto das semifinais. O lateral Murilo e o atacante Gilmar fizeram os gols.

O jogo de volta acontecerá no sábado, dia 20, as 15 horas no Campo da Comigo. Os donos da casa poderão perder por até 1 gol de diferença.

Já a Lagoa que é o atual campeão, terá que vencer por 3 ou mais gols de diferença para se classificar, ou por 2 gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *