Comigo e Sete Estrela estão nas semifinais da Série A1 de Rio Verde

Comigo e Sete Estrela estão nas semifinais da Série A1 de Rio Verde

Tivemos hoje a tarde duas partidas de volta das quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1. Que é a elite do futebol de Rio Verde.

Jogando em seu campo, a Comigo (foto) acabou perdendo de 1×0 para a Lagoa, gol marcado por Juninho no segundo tempo. Como venceu o jogo de ida por 2×0, a Comigo se classificou.

Na semifinal, a Comigo irá pegar o classificado de Eldorado FC e Bairro Martins/KGL que jogarão amanhã pela manhã no Bairro Martins. O jogo de ida ficou 01×01.

A outra partida da tarde aconteceu no Módulo Esportivo e o Sete Estrela/U. Confecções venceu o Vitória Promissão por 3×1. Serginho, Diegão e Luiz Paulo fizeram para o Sete Estrela e Nenê fez para o Vitória.

Embora tenha perdido o jogo de ida por 1×0, o Sete Estrela se classificou para as semifinais. Agora a equipe aguarda o classificado de Ouroana e Riverlândia que jogarão amanhã a tarde em Ouroana. Jogo de ida foi 3×1 para o Ouroana.

Porte Esportivo Transmite

O Portal Esportivo irá transmitir amanhã em sua página no Facebook, as 09h30 no Campo do Bairro Martins, o jogo de volta entre Eldorado e Bairro Martins.

Para acompanhar a partida é só acessar, www.facebook.com/PortalEsportivo.net

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.