Confira os jogos da 3ª rodada da Série A1 de Rio Verde

Publicidade

Publicidade

Teremos neste final de semana cinco jogos pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1. A rodada começará amanhã e será encerrada na segunda-feira.

Confira os jogos da 3ª rodada

Sábado, 27/05/2023

15h30 – Delta Alumínios/Objetivo FC x União Sarico Auto Peças- Campo da Promissão

15h30 – LD Construções/ARS Celulares x A.A. Comigo – Campo do Bairro Martins

Domingo, 28/05/2023

09h00 – World Tennis/My Broker x ARS Celulares/Aromas Grill – Campo do Bairro Martins – Transmissão do Portal Esportivo no Youtube

09h00 – C.R. Aroeira/Digitech x Vitória/Família CEA – Clube Dona Gercina

09h00 – São Caetano/PFC Vilela x Os Galácticos/Rally Centro Automotivo – Módulo Esportivo

Segunda, 29/05/2023

19h15 – Iniciantes/Promissão Botafogo x Espetinho Tradição/Talentum – Campo da Promissão

Folgam na rodada

Chave A: Eldorado FC

Chave B: Ouroana EC

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade