28 de fevereiro de 2024

Decisão da Série A1 de Rio Verde está marcada para o Mudulo Esportivo

Definido o dia da final da Série A1 de Rio Verde



A prefeitura de Rio Verde divulgou o cronograma dos eventos do mês de agosto onde terá as festividades do aniversário da cidade.

Entre os eventos está a decisão do Campeonato Rio-verdense de Futebol Amador da Série A1 que equivale a elite do futebol armador.

Contrariando várias equipes, a final está marcada para o dia 06 de agosto, às 09 horas no Módulo Esportivo.

O local está passando por uma algumas melhorias, mas segue recebendo críticas pela condição do gramado. Os atletas reclamam que o local é totalmente irregular e fácil de gerar contusões.

E o Estádio Mozart Veloso do Carmo?

O vereador Luiz Encanador informou ao programa Bola na Mesa da Rádio Morada do Sol que o Velosão está a disposição da secretaria de Esportes para fazer a final lá.

Vale lembrar que a decisão de 2022 aconteceu no Campo do Bairro Martins. A princípio, a final seria no Módulo Esportivo, mas os finalistas, Eldorado FC e Os Galácticos bateram o pé e não aceitaram jogar no local.

Será que as equipes finalistas deste ano terão a mesma postura?



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.