Eldorado FC foi a única equipe que venceu na rodada da Série A1

Publicidade

Publicidade

Tivemos no final de semana, três jogos de ida pelas quartas de final do Campeonato Rio-verdense de futebol da Série A1.

A equipe do Eldorado FC foi a única que venceu. Os atuais campeões derrotaram o ARS Celulares por 2×0, gols de Ryan Pablo e Zé Wilton. No jogo de volta, o Eldorado poderá perder por até 1 gol de diferença que estará na semifinal.

As outras duas partidas terminaram empatadas. Vitória Promissão/Furacão Produtos e Comigo ficaram no 2×2. Valtemir e Papa Légua fizeram para o Vitória, Leonilson e Mhuryel marcaram para a Comigo. No jogo de volta quem vencer se classifica, um novo empate levará a disputa para os pênaltis.

Ouroana EC e Os Galácticos/Rally Centro Automotivo também empataram em 02×02. Os irmãos Max e Catita fizeram para os Galáticos e Luiz Fernando marcou os 2 gols da Ouroana. Um novo empate no jogo de volta levará a disputa para os pênaltis.

Vale lembrar que o duelo entre Riverlândia FC/Óticas Carol e Espetinho Tradição/Talentum foi adiado por questões judiciais.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade