Jogos de domingo rebaixam 3 equipes na Série A1 de Rio Verde
rodada confirma três rebaixamentos
Três jogos agitaram ontem a sexta e penúltima rodada do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1. Rodada que confirmou três rebaixamentos.
Pela Chave A, o Vitória/Família CEA venceu o ARS Celulares/Aromas Grill por 3×1. Clodoaldo, Hugo e Heuller marcaram para o Vitória. Elenilton descontou para o ARS Celulares.
O Vitória chegou a 11 pontos e está na terceira posição. O ARS Celulares com apenas 1 ponto está rebaixado para a Série A2 de 2024.
As outras duas partidas de ontem foram pela Chave B. O Delta Alumínios/Objetivo FC goleou o São Caetano/PFC Vilela por 4×1, Bruno da Costa, Jefferson, Adriano e Teteu marcaram para o Objetivo. Téo descontou para o São Caetano. O Objetivo chegou a 07 pontos e assumiu a terceira posição. O São Caetano está em quarto com 06 pontos.
Em Ouroana, os donos da casa venceram os Galácticos/Rally Centro Automotivo por 2×1. Gols de Belo e Guilherme Santos para o Ouroana e Guilherme José para os Galácticos.
O Ouroana/Hidrovolt lidera o grupo com 13 pontos e já está classificado. Já os Galácticos tem apenas 05 pontos e estão na sexta posição.
Equipes rebaixadas
O final de semana, rebaixou três equipes, ARS Celulares/Aromas Grill e LD Construções na Chave A e Iniciantes/Promissão Botafogo na Chave B. As três equipes tem apenas 1 ponto.
O outro rebaixado será Aroeira que tem 04 pontos ou Galácticos que tem 05 pontos, sendo que o Aroeira jogará na última rodada e os Galácticos folgarão.
Fechamento da rodada
Segunda, 26/06/2023 – Módulo Esportivo
19h15 – União Sarico Auto Peças x Espetinho Tradição/Talentum – jogo com transmissão do Portal Esportivo no Youtube.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.