28 de fevereiro de 2024

Atletas de outras cidades poderão jogar a Série A2 de Rio Verde

Atletas de outras cidades poderão jogar a Série A2



Já divulgamos aqui os grupos e a fórmula de disputa do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2, que equivale a segunda divisão do futebol amador de Rio Verde.

Para ver os grupos é só acessar o link https://portalesportivo.net/futebol-amador/a2-rio-verde/confira-os-grupos-do-campeonato-rio-verdense-de-futebol-da-serie-a2

Novidade

A principal novidade deste ano é quanto a liberação da participação de atletas de outras cidades. Por maioria dos votantes presentes, ficou definido que cada equipe poderá inscrever até 05 jogadores de outras cidades.

Vale lembrar que na Série A1, as equipes optaram por liberarem apenas 03 jogadores. Já os times da Série A2 preferiram a liberação de 05 jogadores.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.