Os Galácticos vencem o São Caetano nos pênaltis e conquistam o título inédito da Série A2 de Rio Verde

Os Galácticos vencem o São Caetano nos pênaltis e conquistam o título inédito da Série A2 de Rio Verde

Aconteceu hoje no Estádio Mozart Veloso do Carmo, a decisão do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2, que equivale a segunda divisão de Rio Verde.

Os Galácticos/Rally Centro Automotivo e São Caetano fizeram uma final bem disputada. O jogo terminou empatado no tempo normal em 01×01. Ubirani fez para o São Caetano e Dirley empatou para os Galácticos.

Desta forma, a decisão foi para os pênaltis e os Galácticos levaram a melhor, venceram por 3×2 e conquistaram pela primeira vez a segunda divisão rio-verdense.

Prêmio individuais

Os goleiros Cleber ( São Caetano ) e Thiago ( Os Galácticos), sofreram 12 gols cada e foram os menos vazados. Já o atacante Marcelo dos Galácticos marcou 08 gols e foi o artilheiro da competição.

Equipes que subiram

Vale lembrar que as equipes finalistas, mais o ARS Celulares e o Aroeira, disputarão a Série A1 de 2020.

Foto: Dirley

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *