Série A2 de Rio Verde terá mais jogadores de outras cidades do que a elite
Segunda divisão do amador de Rio Verde terá início em Agosto e contará com 24 times.
Aconteceu ontem a noite na sede da secretaria de Esportes, a primeira reunião do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2.
A competição terá início no dia 16 de agosto. As equipes terão até o dia 02 de agosto para inscreverem no mínimo 15 atletas e confirmarem suas participações. A segunda reunião onde será oficializada a fórmula de disputa está marcada para o dia 07 de agosto.
Atletas liberados para atuarem
Foi colocado em votação, 03 opções relacionados aos atletas que residem em outras cidades. Dos 24 times aptos a disputarem, apenas 16 compareceram.
Com isso, 08 times votarão a favor que fossem liberados até 05 jogadores que moram em outras cidades. As equipes que votarão foram; Cruzeiro do Sul EC, Botafogo Promissão, Lagoa EC, Iniciantes, Dom Miguel EC, LD Construções, Império da Pipa, e ARS Celuares.
Outras 07 equipes votarão pela proibição da inscrição de atletas que moram em outras cidades. Os times que votarão foram; Guarani EC, Juventude EC, Ipatinga FC, EC Martins Cabral e Amigos, 11 de Junho, Os Galácticos e Os Primos.
Apenas a equipe da Vila Amália votou na opção que era liberar no máximo 03 jogadores que residem em outro município.
Portanto, ficou definido que cada equipe poderá inscrever até 05 atletas que moram em outra cidade. Esse número é maior que a elite, uma vez que na Série A1 é liberado apenas 03 atletas.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.