Vem ai o Campeonato de Futebol da Série A2 de Rio Verde

Vem ai o Campeonato de Futebol da Série A2 de Rio Verde

Acontecerá amanhã o Congresso Técnico do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2 que dará 4 vagas para a Série A1 de 2020.

A Série A2 de Rio Verde deverá ter 24 equipes. Sendo que 16 times são remanescentes de 2018, juntando se as 4 equipes que caíram na Série A1 do ano passado e as outras 4 que subiram da Série A3.

Vale lembrar que a equipe do Vila Amália que desistiu da Série A1 deste ano, deverá voltar na Série A2 de 2020. O União Sarico ficou com a vaga e com isso, a quinta equipe da Série A3 de 2018 deverá ser convidada.

A competição deverá ter seu inicio em setembro. A reunião será as 19 horas desta terça no Clube Dona Gercina. Mais informações no 3620 – 2119

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.