Confira os grupos da Série A3 de Rio Verde

Competição terá 24 equipes que brigarão por 4 vagas na Série A2 de 2026. A tabela ainda não foi divulgada.

Foto: Divulgação Wmarlei



Foi realizada na última sexta-feira, o Congresso Técnico do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A3. Ao todo, 24 equipes disputarão a competição.

Fórmula de disputa

Serão 6 chaves com 4 equipes cada. Os jogos acontecerão em turno único. Se classificarão para as oitavas de final, os 2 melhores de cada chave os 4 melhores terceiro colocados.

Confira as chaves

Chave A:

Dom Miguel Esporte Clube

Visasat Rastreamento

Esporte Clube Viela

Baraúna/Vitória

Chave B:

Santa Cruz/WM Construções

Associação Atlética Ponte Preta

Barra Grande/ARS Celulares

Independente de Rio Verde

Chave C:

Guarani Esporte Clube

Martelo Forte Ferragista

Dendele RV

FZ Esportes

Chave D:

Ipatinga

Vidromar Futebol Clube

Fanáticos RV

Santana Joias

Chave E:

União Esporte Clube

Red Bull/Júlio Ferragista

Primos

Union City RV

Chave F:

Mercenários

Juventus/Ouroana

Família C&A/Geração 33

Amigos da Lagoa



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.