Rio Bahia é campeão da terceira divisão de Rio Verde

Rio Bahia é campeão da terceira divisão de Rio Verde

Aconteceu no último sábado no Estádio Mozart Veloso do Carmo, a decisão do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A3.

Rio Bahia Esporte Clube e World Tennis/Crossfit fizeram a final e o Rio Bahia levou a melhor, venceu por 3×2 e ficou com título.

José Alexandre “Alex”, duas vezes e Renato Guarreiro,fizeram os gols do Rio Bahia. Matheus Trajano e Lucas fizeram para o World Tennis.

Os artilheiros da competição foram, Alexandre ( Lojão das Embalagens ) e Renato Guerreiro ( Rio Bahia) que marcaram 07 gols cada. O goleiro menos vazado foi Fabio do World Tennis que sofreu 06 gols.

Vale lembrar que além dos finalistas, Rio Bahia ( campeão) e World Tennis ( vice), outras duas equipes, Americano e EC Martins Cabral e Amigos, subiram para a Série A2 de 2020.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.