Visasat é campeão da Série A3 de Rio Verde
Gols da vitória do Visasat saíram no final do jogo. Os dois times disputarão a Série A2 de 2026.
Foto: Professor Alex
Aconteceu nesta manhã no estádio Mozart Veloso do Carmo, a grande final do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A3 entre Visasat e Independente.
O Visasat/Delta Alumínios levou a melhor, venceu o Independente de Rio Verde por 2×0 e se sagrou campeão. Os gols foram marcados por Leonardo e Luiz Paulo, ambos no segundo tempo.
Em relação ao destaque individuais, Paulo Vitor da Ponte Preta foi o artilheiro com 07 gols e José Gabriel, goleiro do União EC foi o menos vazados sofrendo 04 gols.
Vale lembrar que além dos finalistas, Visasat e Independente, os outros times, União EC e Fanáticos, subiram para a Série A2 de 2026.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.