Arquibancada do Campo da Promissão está quase pronta

Arquibancada do Campo da Promissão está quase pronta

Em breve os frequentadores do Campo do Barro Promissão receberão a tão sonhada arquibancada. A obra está quase finalizadas.

Sonho antigo dos desportistas, o projeto começou a sair do papel 5 meses atrás e o PE esteve lá para conferir. Como vocês podem observar na foto abaixo.

Ontem o PE retornou ao local. Além da construção da arquibancada, também está sendo feio a reforma no vestiário e também está sendo feito um estacionamento.

Entrega da obra

De acordo com o cronograma, a obra era pra ter sido entregue no dia 06 de outubro de 2020, ou seja, já são 3 meses de atraso.

O Portal Esportivo entrou em contato com o Secretário de Esportes, Fernando Pazzoti para saber quando que a obra será entregue.

Pazzoti disse que teve a necessidade de um aditivo de prazo e que a obra deverá ser entregue para a comunidade em fevereiro.

A reforma do vestiário e a construção da arquibancada custará para os cofre públicos R$ 209.272,31

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *