Brasil Mangueiras e Junto e Misturado decidirão a 1ª Copa Metacampo e Futebol Society

Publicidade

Publicidade

Aconteceu hoje pela manhã os duelos das semifinais da 1ª Copa Metacampo de Futebol Society no Campo do Bairro Martins.

No primeiro jogo do dia, Brasil Mangueiras e Rifertil ficaram no empate em 1×1. Robinho fez para o Brasil Mangueiras e Leno empatou para o Rifertil.

Desta forma, a decisão foi para os pênaltis, o goleiro Luis do Brasil Mangueiras pegou a cobrança de Eduardo e deu a vitória ao time por 3×2.

O adversário do Brasil Mangueiras na grande final será o Junto e Misturado que goleou o River Auto Mecânica pelo placar de 4×0.

O destaque da partida ficou por contra de William que fez 2 gols, Jamil e Cássio fizeram os outros gols do Junto e Misturado.

A decisão entre Brasil Mangueiras e Junto e Misturado deverá acontecer no próximo sábado, 23 de março as 16 horas. A organização ainda não confirmou.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade