B2W Promissão vence os Amigos da Lagoa e está na final da Copa Promissão

B2W Promissão vence os Amigos da Lagoa e está na final da Copa Promissão

Tivemos hoje a tarde uma partida das semifinais da Copa Promissão de futebol. O B2W Promissão ( branco) venceu os Amigos da Lagoa e se classificou para a final.

Contanto com o apoio da sua torcida que era maioria hoje, O B2W Promissão venceu os Amigos da Lagoa do Bauzinho por 1×0.

O meia Leno em jogada individual, sofreu pênalti no final do primeiro tempo. O lateral direito Matheuzinho converteu a cobrança que levou a equipe para a decisão.

Agora, o B2W Promissão aguarda o classificado do jogo de amanhã entre Pregão do Rubão/Metacampo e Talentum FC que jogarão as 16 horas.

A decisão da tradicional Copa Promissão ainda não tem a sua data oficializada. Será no próximo sábado a tarde ou no domingo, provavelmente pela manhã.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.