28 de fevereiro de 2024

Copa Promissão pode sofrer atraso por falta de árbitros

Árbitros ainda não receberam todo o dinheiro das competições promovidas pela secretaria de Esportes de Rio Verde.



A tradicional Copa Promissão de Futebol está prevista para começar no dia 27 deste mês, inclusive os clubes tem até hoje para confirmarem a participação e inscreverem no mínimo 15 atletas. A tabela ainda não foi divulgada.

Pode sofrer atraso

Assim como em 2023, a Copa Promissão será organizada pela secretaria de Esportes, com isso, os clubes estarão isentos da taxa de inscrição e arbitragem.

O que está pegando é na questão arbitragem, isso porque algumas pessoas que trabalharam na arbitragem em 2023 em competições promovidas pela secretaria, alegam que ainda não receberam todo o dinheiro da empresa que ganhou a licitação que é a responsável pela contratação e pagamento dos mesmos.

Caso os árbitros não recebam o dinheiro referente ao ano passado, a empresa MD Serviços e Comércio LTDA terá que recorrer provavelmente aos árbitros de outras cidades. O PE recebeu a informação que a empresa MD teve o seu contrato de licitação renovado.

O que o secretário fala

Entramos em contato com o secretário de Esportes, Fernando Cesar Pazzoti via Whatsapp e questionamos sobre a situação da arbitragem e também se procede a informação que o contrato de licitação foi renovado.

Até o fechamento desta matéria, Pazzoti não havia nos respondido, caso ele responda, estaremos divulgando aqui.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.