23 de fevereiro de 2024

Definido o dia do Congresso Técnico da Copa Promissão 2024

Vem aí a Copa Promissão 2024



A tradicional Copa Promissão deverá começar na segunda quinzena de janeiro, competição que já vai para a vigésima segunda edição e abre o calendário do futebol amador de Rio Verde.

Assim como em 2023, a Copa Promissão mais uma vez será organizada pela secretaria de Esportes e com isso, os clubes não pagarão inscrição e nem arbitragem.

Já em relação a premiação em dinheiro, tudo indica que os clubes irão se unir e cada equipe entrará com um valor determinado e ao final da competição será distribuído entre campeão, vice e os destaques individuais.

Congresso técnico

Ficou definido que a reunião acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro às 19h na sede da secretaria de Esportes do Clube Dona Gercina.

Equipes

As equipes são as mesma de 2023, caso algum time desista da competição, outro time será convidado. Logo abaixo os times definidos.

ARS Celulares M.A/Metacampo
Bets Sports/Marmoraria Santa Helena
Bar Bola 7/Metacampo
Botafogo Promissão
Clube Regatas Aroeira/Metacampo
Cruzeiro do Sul EC/Sete Estrela
Delta Alumínios/Objetivo FC
Família C&A
Os Galácticos/Amigos do Pasquim
PFC Vilela
Pregão do Rubão
Promissão/Lagoa EC



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.