Carregando...
Futebol AmadorOutros

Estádio Mozart Veloso do Carmo e 2 ginásios foram repassados para a prefeitura de Rio Verde2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Como já era esperado, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado assinou um termo de cessão de uso de três importantes praças esportivas para o município de Rio Verde.

O Portal Esportivo teve acesso aos documentos, onde ficou definido que a prefeitura de Rio Verde será a responsável em administrar o Estádio Mozart Veloso do Carmo e os ginásios, Heráclito Fernandes Lima e Jerônimo Martins.

Segundo o documento, o termo de uso será pelo período de 5 anos podendo ser renovado caso haja interesse da prefeitura e também do governo do estado.

Município solicitou a doação das praças esportivas

O Secretário de Esportes de Rio Verde, Fernando Pazzoti confirmou que já foi solicitado a doação das praças esportivas para o município.

Entretanto haverá uma demora já que engloba vários aspectos burocráticos. O Governo de Goiás já está tomando as providências a respeito da doação.

Venceu a queda de braço

Por questões politicas, as praças esportivas mencionadas desde 2018, não estavam sobre a responsabilidade da prefeitura de Rio Verde.

Com isso a secretaria de esportes teve que transferir a sua sede que ficava no estádio para o Clube Dona Gercina e Módulo Esportivo.

Como a vitoria de Ronaldo Caiado na última eleição ao governo, já era dado como certo que as praças esportivas voltariam para as mãos da prefeitura.

Vistoria:

Ainda sobre as praças esportivas, o Secretário de Esportes, nos informou que solicitará junto ao corpo de bombeiros, uma vistoria em todos os locais e depois dos resultado, irão ver o que precisa ser feito em cada local.

Confira os documentos de concessão de uso


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *