Estádio Mozart Veloso do Carmo e 2 ginásios foram repassados para a prefeitura de Rio Verde
Como já era esperado, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado assinou um termo de cessão de uso de três importantes praças esportivas para o município de Rio Verde.
Como já era esperado, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado assinou um termo de cessão de uso de três importantes praças esportivas para o município de Rio Verde.
O Portal Esportivo teve acesso aos documentos, onde ficou definido que a prefeitura de Rio Verde será a responsável em administrar o Estádio Mozart Veloso do Carmo e os ginásios, Heráclito Fernandes Lima e Jerônimo Martins.
Segundo o documento, o termo de uso será pelo período de 5 anos podendo ser renovado caso haja interesse da prefeitura e também do governo do estado.
Município solicitou a doação das praças esportivas
O Secretário de Esportes de Rio Verde, Fernando Pazzoti confirmou que já foi solicitado a doação das praças esportivas para o município.
Entretanto haverá uma demora já que engloba vários aspectos burocráticos. O Governo de Goiás já está tomando as providências a respeito da doação.
Venceu a queda de braço
Por questões politicas, as praças esportivas mencionadas desde 2018, não estavam sobre a responsabilidade da prefeitura de Rio Verde.
Com isso a secretaria de esportes teve que transferir a sua sede que ficava no estádio para o Clube Dona Gercina e Módulo Esportivo.
Como a vitoria de Ronaldo Caiado na última eleição ao governo, já era dado como certo que as praças esportivas voltariam para as mãos da prefeitura.
Vistoria:
Ainda sobre as praças esportivas, o Secretário de Esportes, nos informou que solicitará junto ao corpo de bombeiros, uma vistoria em todos os locais e depois dos resultado, irão ver o que precisa ser feito em cada local.
Confira os documentos de concessão de uso
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.