Marmoraria Resende e MR Seguranças/Metacampo estão na final do Society Rio-verdense

Marmoraria Resende e MR Seguranças/Metacampo estão na final do Society Rio-verdense

Aconteceu ontem a noite no Campo do CTG, os duelos das semifinais do Campeonato Rio-verdense de Futebol Society na categoria livre.

Primeiro jogo

Na primeira partida, MR Segurança/Marçal/Metacampo e AABB ficaram no empatem em 03×03. Os gols do MR foram foram marcados por Danilo Marçal (2) e Reivin. Já Biguá (2) e Dieme fizeram para a AABB.

Desta forma, a disputa foi para as penalidades máximas e o MR Segurança venceu por 3×2 e está na final. Reivin, Gustavo e Marçal fizeram para o MR, Murilo e Talles fizeram para a AABB e Biguá teve um pênalti defendido.

Segundo jogo

Na segunda partida, a Marmoraria Resende(foto) de virada venceu o CTG, donos da casa pelo placar de 5×3.

Os gols da Marmoraria foram marcados por Eduardo (2), Serginho, Neto e Hudson, enquanto que Farinha, Fernando Beiço e Adriel fizeram para o CTG.

A Marmoraria Resende vai encarar na final o MR Seguranças que é o atual campeão. O jogo será na próxima sexta, dia 12 de julho as 19h15 na AABB.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.