Reunião hoje poderá confirmar o último classificado para a semifinal da Copa Metacampo Promissão

Reunião hoje poderá confirmar o último classificado para a semifinal da Copa Metacampo Promissão

Os campeonatos amadores em Rio Verde seguem paralisados devido a decreto municipal. Entretanto, acontecerá hoje uma reunião importante sobre a Copa Metacampo Promissão.

Logo mais a noite, teremos uma reunião na casa do Pelezinho, organizador da competição, para definir quem ficará com a última vaga na semifinal.Comigo e Sete Estrela, uma deles será o semifinalista.

Conheça o imbróglio

No duelo das quartas de final, a Comigo acabou eliminando o Sete Estrela. Entretanto, o time perdedor, entrou com um recurso alegando que a Comigo esteve em campo com um atleta irregular.

Na ocasião, o meia Dirley atuou por cerca de 30 minutos do primeiro tempo. Foi alertado que o atleta não tinha assinado a súmula. Pelo regulamento, apenas 20 atletas podem assinar a súmula em cada partida.

Neste caso, a súmula da Comigo já havia 20 assinaturas e com isso, Dirley não poderia assinar e nem participar do jogo. Dirley foi advertido com cartão amarelo e retirado da partida.

A diretoria do Sete Estrela entende que o atleta atuou de forma irregular e desta forma, decidiu entrar com recurso exigindo a vaga na semifinal.

Equipes já classificadas

Os três times já classificados, são, Dupasso/Marmoraria Santa Helena, Promissão e Talentum. Lembrando que nas semifinais, teremos sorteio para definir os confrontos.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.