Aparecidense e Vila Nova abrirão logo mais a 1ª rodada do 2º turno do Goianão

Aparecidense e Vila Nova abrirão logo mais a 1ª rodada do 2º turno do Goianão

Logo mais as 18 horas terá a abertura da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Primeira Divisão. A Aparecidense vai receber no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia o Vila Nova.

No primeiro turno, o Vila Nova levou a melhor e venceu por 1×0. Na classificação geral, o Vila está em terceiro com 11 pontos e a Aparecidense está na sétima posição com 08 pontos.

Aparecidense

O técnico Edson Junior da Aparecidense não poderá contar com o volante Thiago Ulisses que está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Wagner ou William ficará com a vaga.

O provável time deverá ser; Pedro Henrique, Rafael Cruz, Robson, Felipe Costa e Rayron; William ( Wagner), Luzmar, Alex Henrique e Uederson; Moisés e Nonato.

Vila Nova

Já pelos lados do Vila Nova, o técnico Umberto Louzer irá poupar 4 jogadores, o zagueiro Wesley Matos, o volante Wellington Reis, o lateral Tiago Cametá e o meia Danilo.

Sendo assim, a provável escalação deverá ser; Rafael Santos, Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Gastón Filguera; Neto Moura, Denner, Alan Mineiro e Elias; Capixaba e Rafael Silva ( Michel Douglas);

Retrospecto

Segundo o site Futebol Goyaz, os dois times já se enfrentaram 25 vezes. O Vila Nova venceu 10 jogos, a Aparecidense venceu 08 vezes e aconteceram 7 empates. O Site da FGFTV irá transmitir esta partida as 18 horas.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.