Assim como no profissional, Independente e Rioverdense disputarão competições de base

Assim como no profissional, Independente e Rioverdense disputarão competições de base

A Federação Goiana de Futebol (FGF) ,divulgou as equipes que disputarão o Campeonato Goiano Sub-17 e Sub-20 da segunda divisão.

Assim como no futebol profissional, a cidade de Rio Verde terá dois representantes no Sub-20. Independente de Rio Verde e Associação Atlética Rioverdense estão confirmados. Vale lembrar que as duas equipes estão confirmadas na Terceira Divisão.

A Rioverdense através de sorteio dirigido, ficou no Grupo A, juntamente com Anápolis, Itaberaí e Campineira. Já o Independente ficou no Grupo C ao lado de Bela Vista, Monte Cristo e Atletas de Jesus.

Outra equipe do sudoeste goiano, a Jataiense, também irá participar e está no Grupo B ao lado de Vasco, Flugoiânia e Canedense. Fechando os grupos, no D, estão, Tupy de Jussara, Jardim América, Vianópolis e Belavistense.

Categoria Sub-17

O Independente de Rio Verde será o representante da região sudoeste na segunda divisão do Sub-17. Os leoninos estão no Grupo A, junto com Ovel, Monte Cristo e Aragoiânia.

No Grupo B ficaram, Anápolis, Bela Vista, Cerrado e Evangélica de Guapó e no Grupo C estão, São Luiz, Santa Cruz de Anápolis, Guanabara City e Campineira.

O Campeonato Goiano Sub-17 da segunda divisão começará no dia 15 de setembro e irá até o dia 17 de novembro. Já a segundona do Sub-20 começará no dia 11 de setembro e irá até o dia 13 de novembro.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.