Atlético escalou jogador irregular contra o Independente no Goiano Sub-13

Atlético escalou jogador irregular contra o Independente no Goiano Sub-13

Além de ter perdido o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-13 para o Independente, o Atlético Goianiense ainda escalou um jogador irregular.

O Portal Esportivo acessou as súmulas das partidas do Atlético na primeira fase, súmulas que estão disponíveis no Site da FGF.

O zagueiro Eduardo Lopes Silva Gomes “Eduardo” recebeu cartão amarelo contra o Independente de Rio Verde(foto acima) na terceira rodada da primeira fase no dia 17 de abril.

Na quarta rodada, dia 17 de abril contra o Mineiros ( foto acima) também recebeu amarelo e na quinta rodada dia 01 de maio contra a Ovel ( foto abaixo)

Sendo assim o atleta não poderia enfrentar o Independente no jogo de ida das quartas de final, já que teria que cumprir suspensão automática.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No site da entidade, está agendado o duelo de volta para quarta-feira dia 29 de maio em Goiânia.

O Independente por ter vencido o jogo de ida em Rio Verde por 2×0, poderá perder por até 1 gol de diferença que estará classificado para as semifinais.

Confira abaixa a lista dos atletas do confronto de ida entre Independente e Atlético pelas quartas de final

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *