Diretoria do Rio Verde proíbe dirigente de dar entrevista para rádio

26 de fevereiro de 2020 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

O diretor de futebol do Esporte Clube Rio Verde, Ramon, foi proibido de conceder entrevista para o Programa Bola na Mesa da Rádio Morada do Sol.



O diretor de futebol do Esporte Clube Rio Verde, Ramon, foi proibido de conceder entrevista para o Programa Bola na Mesa, da Rádio Morada do Sol.

Ramon está a frente da equipe que disputará o Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão. O mesmo iria falar sobre a preparação da equipe, local de treinamentos, parcerias para bancar o time, entre outros assuntos.

O diretor entrou em contato com o responsável do programa via telefone e avisou que a diretoria não autorizou a sua participação nesta quarta, 26.

Um dos motivos da proibição, talvez seja o fato do programa, sempre que pode, ou é questionado pelos ouvintes, faça comentários sobre a atual diretoria.

O Programa Bola na Mesa revelou recentemente que o presidente do clube, Wolney Marques Pereira, é funcionário do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), Lissauer Vieira.

Na ocasião, foi sugerido pelo programa que Lissauer intervisse junto o mandatário do clube, para que o mesmo renunciasse ao cargo e deixasse um grupo de empresários tomarem conta.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.