EC Rio Verde estreará hoje no Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão

EC Rio Verde estreará hoje no Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão

O Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão terá inicio hoje com 3 partidas. Serão duas partidas a tarde e uma a noite. Campeão e vice garantem vaga na Copinha de 2021.

O Esporte Clube Rio Verde, atual vice campeão da segunda divisão da categoria, será o único representante da região sudoeste.

A estreia será hoje as 19 horas contra o Itumbiara no Estádio JK. Lembrando que por falta de laudos, o jogo será com portões fechados ao público.

A princípio, o Rio Verde iria desistir da competição, assim como fez o Santa Helena, entretanto, o diretor de futebol Ramon Ferreira, convenceu o presidente Ney e ficou a frente para bancar o time.

Diferente de outros anos, o Rio Verde está treinando na cidade de Iporá e por enquanto só virá na cidade para realizar os jogos. Foi feito uma parceria com a equipe do Umuarama e com isso a maioria dos jogadores são do clube.

Pouquíssimos jogadores que estiveram no clube em 2019 permaneceram. Assim como toda comissão técnica que foi trocada.

O técnico será Paulo Costa de 45 anos e que deverá mandar a campo a seguinte formação; Antônio, Guilherme, Vitor, Fabriel e Lucas Paquetá; Iago Goiano, Sissi e Luiz Fernando; Rangel, Higor e Indio.

Confira a lista dos relacionados do Esporte Clube Rio Verde

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.