EC Rio Verde não disputará competições de base, já o Independente está confirmado

Verdão do sudoeste decidiu não disputar nenhuma categoria, enquanto o Independente estará em três.



A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou as equipes que disputarão as competições de base no segundo semestre. Duas equipes de Rio Verde estarão na disputa.

O Esporte Clube Rio Verde decidiu não disputar nenhuma competição. Não se sabe o motivo desta decisão, uma vez que o clube chegou a fazer uma peneira para selecionada atletas na categoria Sub-20.

A procura por parte dos atletas em defenderem as cores do verdão do sudoeste não foi o esperado pela diretoria, tanto que a peneira durou dois dias e estava previsto para serem 3 dias.

Confirmados

Quem está confirmado é o Independente de Rio Verde que vai participar na Copa Goiás Sub-13 da primeira divisão. Na Copa Goiás Sub-15 e na Taça Mané Garrincha Sub-17, ambos da segunda divisão.

Outra equipe de Rio Verde, a Rioverdense vai participar no Sub-20 da segunda divisão. Vale lembrar que a Rioverdense há alguns anos treina e manda seus jogos na base na cidade de Montividiu.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.