Familiares dos atletas do Independente são proibidos de assistirem jogo e o clube promove W.O
Aconteceu ontem um fato inusitado na Copa Goiás Sub-13. O Independente de Rio Verde não entrou em campo contra o Atlético Goianiense e perdeu por W.O.
Aconteceu ontem um fato inusitado na Copa Goiás Sub-13. O Independente de Rio Verde não entrou em campo contra o Atlético Goianiense e perdeu por W.O.
Motivo:
De acordo com Washington Luiz, que é um dos responsáveis do Independente, a diretoria do Atlético proibiu a entrada dos país dos atletas do time do sudoeste goiano.
Vários familiares levaram os jogadores de Rio Verde para a capital em veículos próprios e lá foram avisados que estavam proibidos a entrada de torcedores no local.
Os pais se revoltaram, bem como a diretoria do Independente já que não haviam sidos informados. Desta forma, decidiram não entrar em campo no jogo de volta da semifinal da categoria.
Eliminado
O Independente perdeu em casa o jogo de ida para o Atlético por 1×0. Desta forma, o time da capital está na grande decisão.
Ninguém se pronunciou
Curiosamente, a diretoria do Atlético Goianiense, bem como a Federação Goiana de Futebol, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Mudança de local
Vale lembrar que o jogo seria no Campo da Saneago na Capital, entretanto, o Atlético solicitou junto a FGF a mudança para o CT do Dragão. O Independente foi consultado sobre a mudança do local e aceitou.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.