Goiás conquista o campeonato goiano sub-20

Goiás conquista o campeonato goiano sub-20
Foto: FGF

Goiás Esporte Clube conquistou mais uma edição do Campeonato Goiano Sub-20, desta vez em cima do seu arquirrival Vila Nova.

No duelo de volta que aconteceu na Serrinha, os esmeraldinos venceram o Vila Nova por 1×0. Como já havia vencido o jogo de ida por 2×1, o Goiás se sagrou tetra campeão. O atacante Pedro Bahia marcou 16 gols pelo Goiás e foi o principal artilheiro.

As duas equipes finalistas, Goiás e Vila Nova estão garantidas na Copa São Paulo de 2022. Aparecidense e Atlético Goianiense serão os outros representantes do estado.

Campeões:

Com a final do Sub-20 a FGF fecha o seu calendário de competições de 2021. O Goiás foi campeão nas categorias Sub-17 e 20, ambos da primeira divisão e o Atlético faturou o Sub-13 e 15.

Na segunda divisão o Aragoiânia foi o campeão do Sub-17 em cima do Independente de Rio Verde e no Sub-20 o Bela Vista se sagrou campeão em cima do Anápolis. Todos os finalistas subiram para a primeira divisão das categorias.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.