Independente de Rio Verde elimina dentro de campo o Atlético Goianiense no Goiano Sub-13

Independente de Rio Verde elimina dentro de campo o Atlético Goianiense no Goiano Sub-13

O Independente de Rio Verde está classificado para as semifinais do Campeonato Goiano Sub-13. Os leoninos eliminaram o Atlético Goianiense.

Jogando hoje a tarde no Campo da Saneago em Goiânia, o Independente empatou em 0x0 contra o Atlético. Como venceu o jogo de ida por 2×0, o time rio-verdense se classificou.

Vale lembrar que no jogo de ida em Rio Verde, o Atlético utilizou um jogador de forma irregular e comprovamos nesta matéria. https://portalesportivo.net/goianao/base/atletico-escalou-jogador-irregular-contra-o-independente-no-goiano-sub-13/

Desta forma, o Dragão teria que obter duas vitórias, sendo uma dentro de campo e a outra no tribunal. Como não venceu dentro de campo automaticamente está eliminado.

Agora o Independente aguarda o outro resultado para saber quem pegará na semifinal. O jogo de ida deverá ser em Rio Verde.

Não deu para o Sub -15

Também jogando contra o Atlético, o Independente perdeu por 1×0 e está eliminado da competição. Vale lembar que o atacante dos leoninos, Edu com 10 gols é o principal artilheiro da competição.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.