Independente goleia o MBS no Campeonato Goiano Sub-15

Independente goleia o MBS no Campeonato Goiano Sub-15

O Independente de Rio Verde esteve em campo ontem a tarde pelo Campeonato Goiano Sub-15. Os leoninos jogando em casa golearam o MBS por 4×1.

Destaque para o atacante Léo que fez 2 gols, Edu atacante e o zagueiro Carlos marcaram os outros gols do Independente. Não temos o gol do MBS.

Com essa vitoria, os leoninos chegaram a 08 pontos e subiram para a terceira posição no Grupo B. O MBS tem apenas 02 pontos e está em sexto.

Na sexta rodada, o Independente vai encarar o União Inhumas. O jogo será no dia 08 de maio em Inhumas. Já o MBS jogará no dia 09 em casa contra o MBS

Mais categoria de base

O Independente também esteve em campo no Campeonato Goiano Sub-13 e em casa acabou perdendo para o MBS por 2×0.

Os dois times tem 03 pontos em 03 jogos. O Independente está em terceiro e o MBS em quarto lugar no Grupo A. No dia 08 , o Independente pegará o União Inhumas fora e o MBS no dia 09 receberá o Mineiros.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.