Inhumas e Rio Verde pelo Goiano Sub-20 da 2ª Divisão será com portões fechados ao público

Inhumas e Rio Verde pelo Goiano Sub-20 da 2ª Divisão será com portões fechados ao público

A Federação Goiana de Futebol (FGF), confirmou ontem que a partida de ida das semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão entre Inhumas e Rio Verde será com portões fechados ao público.

A FGF acabou acatando uma decisão do presidente do TJD/GO, Dr Márcio Flamarion P. dos Santos. O motivo desta punição se deve pelos incidentes que aconteceram no duelo entre Inhumas e MBS.

O Portal Esportivo divulgou ontem aqui ( https://portalesportivo.net/goianao/base/rio-verde-devera-enfrentar-uma-verdadeira-batalha-amanha-em-inhumas/ ) um resumo do que foi relatado em súmula no jogo de volta das quartas de final entre Inhumas e MBS.

Sendo assim, logo mais as 15h30, não teremos torcedores no jogo entre Inhumas e Rio Verde no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.