Rio Verde e Santa Helena perdem e ficam ameaçados de rebaixamento

Rio Verde e Santa Helena perdem e ficam ameaçados de rebaixamento

Aconteceu hoje a tarde a penúltima rodada da primeira fase da Copa Goiás Sub-20 da primeira divisão. As equipes do sudoeste goiano perderam mais uma vez.

Jogando em Goiânia, o Rio Verde foi derrotado pelo Goiás por 2×1. Já o Santa Helena em casa perdeu para o Trindade por 1×0.

Desta forma, as duas equipes que tem 07 pontos, estão ameaçadas de rebaixamento. Na última rodada, sexta, dia 25, Rio Verde e Santa Helena irão se enfrentar na cidade de Rio Verde.

O Olímpio de Caldas Novas que também briga contra o rebaixamento, empatou fora de casa com a Aparecidense. Esse empate fez com que o Olímpio dependa só de si para não cair.

Na última rodada, O Olímpio que tem 05 pontos, irá receber o Goiânia e se vencer estará livre do rebaixamento. Já na partida entre Rio Verde e Santa Helena, um empate será bom para a equipe do Fantasma.

Se o Rio Verde perder ou empatar e o Olímpio ganhar, o verdinho estará rebaixado. Já o Santa Helena empatando independente do resultado do Olímpio, estará livre do rebaixamento.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.