Santa Helena e Rio Verde se enfrentarão em duelo que vale a liderança no Sub-20

Santa Helena e Rio Verde se enfrentarão em duelo que vale a liderança no Sub-20

O Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão já entrou no segundo turno e amanhã teremos o clássico do sudoeste goiano.

O Santa Helena irá receber amanhã as 15h30 no Estádio Pedro Romualdo Cabral o Rio Verde em duelo que vale a liderança do Grupo A.

O Rio Verde é líder do grupo com 07 pontos em 3 partidas. O Santa Helena está em segundo com os mesmos 07 pontos, mais em segundo nos critérios e desempate.

Este duelo será válido pela primeira rodada do segundo turno. O jogo de ida em Rio Verde, terminou empatado em 0x0. Quem vencer fica mais perto da classificação.

Escalações

Santa Helena EC

O técnico do Santa Helena, Walter Dias deverá promover pelo menos duas substituições. O zagueiro Kaike que é do Sub-17 deverá entrar na vaga de Igor.

Quem também deverá ser titular é o lateral esquerdo Eronildo. O volante Carlos se recuperou de uma contusão e deverá voltar ao time titular.

Sendo assim a provável escalação do Fantasma sera; Pedro, Lucas Silva, Matheus, Kaike e Eronildo; Carlos, Caio, Yago e Foguete; Vinicius e Índio

EC Rio Verde

O técnico Rodrigo Kraemer ganhou mais um desfalque, o zagueiro Heitor se machucou o treinamento e será uma das baixas. O outro zagueiro Alex e lateral Eduardo foram expulsos e também não jogarão.

Nícolas deverá entrar na lateral, Roger e Gabriel deverão fazer a dupla de zaga e o meia Matheus Klemer poderá ganhar a vaga de Lucas no meio campo.

Desta forma, a provável escalação sera; Kauâ, Nícolas, Gabriel , Roger e Marcelo; Glauber,Giovanny e Matheus Klemer ( Lucas); João Marcelo, Jackson e Robson Sané.

Arbitragem:

Árbitro ; Fabrício Nery

Assistentes; Igor Monteiro e Mateus Galvão

Transmissão

O Portal Esportivo está transmitindo esta partida em sua página no Facebook a partir das 15h20. Para acompanhar este jogo é só acessar
https://www.facebook.com/PortalEsportivo.net/

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.