Santa Helena perde para a Canedense mas se classifica para as semifinais do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão

Santa Helena perde para a Canedense mas se classifica para as semifinais do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão

O Campeonato Goiano Sub-17 da Segunda Divisão teve a sua primeira fase encerrada ontem e com isso, já estão definidos os duelos das semifinais.

O Santa Helena foi até Senador Canedo e perdeu por 3×1. Mesmo com essa derrota, o Fantasma do Sudoeste se classificou. A Canedense já estava garantida na semifinal.

O Santa Helena terminou na quarta posição na classificação geral com 12 pontos e irá enfrentar o Vianópolis que ficou em primeiro com 19 pontos.

A primeira partida será em Santa Helena de Goiás e o jogo de volta em Vianópolis. A FGF ainda não divulgou os dias e horários.

Outra semifinal

O outro duelo da semifinal será entre a Canendense que ficou em segundo na classificação geral com 18 pontos contra o Raça que ficou em terceiro com 14 pontos.

A primeira partida será em Goiânia e o jogo de volta em Senador Canedo. Vale lembrar que Canendense e Vianópolis por terem feito melhores campanhas, jogarão por dois resultados iguai.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.