Trindade está na final do Goiano Sub-20 da 1ª Divisão e garantido na Copa São Paulo de 2020

Trindade está na final do Goiano Sub-20 da 1ª Divisão e garantido na Copa São Paulo de 2020

O Trindade Atlético Clube se classificou hoje para a decisão do Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão e automaticamente se garantiu na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020.

O Tacão recebeu o Goiânia no Estádio Abrão Manoel da Costa e goleou por 4×0. Os gols foram marcados por Alasson (2), Abídio e Lucão. Como já havia vencido o jogo de ida por 4×0, o Trindade está na decisão.

Além de está na final, o Trindade se garantiu na Copa São Paulo de 2020, isso porque o regulamento da competição, garante os finalista na Copinha. A FGF inclusive já confirmou o Trindade.

Agora, o Tacão aguarda o adversário na final. Goiás e Anapolina jogarão no domingo, dia 16 em Goiânia. No jogo de ida, o Goiás venceu por 1×0 e jogará pelo empate.

Foto: Facebook/Trindade AC

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.