Vianópolis vence o Santa Helena e pegará a Canedense na final do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão

Vianópolis vence o Santa Helena e pegará a Canedense na final do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão

Aconteceu hoje a tarde as duas partidas de volta das semifinais do Campeonato Goiano sub-17 da Segunda Divisão.

No estádio Pé de Ouro em Vianópolis, os donos da casa derrotaram o Santa Helena por 2×1. Fabrício e Hugo fizeram para o Vianópolis e Nalbert marcou para o Santa Helena.

Embora tenha perdido o jogo de ida por 2×1, o Vianópolis se classificou para a final, já que por ter feito melhor campanha, jogava por dois resultados iguais.

O adversário do Vianópolis será a Canedense que empatou em 0x0 contra o Raça em Senador Canedo. O jogo de ida terminou em 03×03 e a Canedense que jogava pelo empate se classificou

Alem de se classificarem para a final, as duas equipes subiram para a elite da categoria. A Final será no dia 25 de junho em partida única que acontecerá em Vianópolis.



Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.