Ainda não se sabe quando o Rio Verde começará os trabalhos

Ainda não se sabe quando o Rio Verde começará os trabalhos

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso começará no dia 25 de outubro com a participação de apenas 4 equipes. Itumbiara, Jataiense, Rio Verde e Inhumas.

Em relação ao Esporte Clube Rio Verde, o clube segue sem data definida para começar os trabalhos. Como já informado aqui, o time será gerido por Clebio Quirino. O treinador será Robson Santos.

Em relação a jogadores, alguns atletas já estão na cidade, entretanto, o gestor Clebio Quirino não divulga os nomes. Alguns jogadores que estiveram no sub-20 do clube deverão integrar o elenco.

Sem local para treinar

Até o fechamento desta edição, o verdão do sudoeste não tinha um local definido para os treinamentos. O Estádio Mozart Veloso do Carmo segue interdidato.

Em relação ao estádio, os jogadores iriam ficar no alojamento que fica nas dependências do Velosão. O problema é que o estádio está fechado e todas chaves estão em poder do estado.

O clube ainda não tem autorização para usar o local para treinamentos e jogos. Em relação a outros campos que há na cidade, o verdão ainda não conseguiu resolver essa questão.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Ainda não se sabe quando o Rio Verde começará os trabalhos

  1. Normal , embora esse ano 2020, é um ano bem complicado para esporte.
    Mais o ECRV,não tem base todos os anos é isso, futebol comédia. Quando será que vão entrar na gestão do ECRV e fazer um projeto como a cidade merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.