Anapolina confirma volante para a Divisão de Acesso
Rubra já em treinador e agora está divulgando os jogadores contratados para a Divisão de Acesso.

Foto: Divulgação
A diretoria da Anapolina Saf confirmou a contratação do volante Bobô para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.
Bobô tem 21 anos e já passou por Volta Redonda, Timon, Picos, Cultura Leonesa da Espanha e por último esteve no River do Piauí.
A divisão de acesso deverá começar em maio e terá 8 equipes, Anapolina, Centro Oeste, Trindade, Grêmio Anápolis, Morrinhos, Iporá, Tupy de Jussara e EC Rio Verde.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.