Clubes da Divisão de Acesso dificilmente terão ajuda da FGF caso tenha competição este ano

Clubes da Divisão de Acesso dificilmente terão ajuda da FGF caso tenha competição este ano

Está marcado para o próximo dia 05 de agosto, uma reunião via videoconferência entre o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) e os dirigentes dos 8 clubes da Divisão de Acesso.

Na reunião será tratado se terá competição ou não neste ano. André Pitta, presidente da FGF, deverá ouvir de cada dirigente, como que está a situação de cada clube.

FGF não deverá ajudar

Pitta em entrevista a Rádio Sagres de Goiânia, ao ser questionado sobre ajuda aos clubes, em relação a realização de testes rápidos para detectar o coronavírus, foi bem taxativo.

A tendência é que os clubes sejam os responsáveis pelos testes rápidos. Sendo assim, a FGF não irá ajudar os times. Pitta também frisou que cada clube deverá seguir vários protocolos que serão exigidos, caso o campeonato aconteça.

Vale lembrar que caso tenha competição, os testes serão realizados sempre em dias que antecede as partidas, com isso, os clubes que já não contarão com renda de bilheteria, terão que se virar para pagar as despesas. dos testes que inclusive, tem um valor bem elevado.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.