EC Rio Verde contratou dois goleiros e um meia

Último dia de inscrição foi bem movimentado pelos lados do Esporte Clube Rio Verde que contratou mais 3 jogadores.

Foto: Fernando Nunes/Arquivo



A tarde desta sexta-feira foi bem movimentada pelos lados do Esporte Clube Rio Verde. O Clube acertou com 2 goleiros e um meia.

A diretoria do verdão do sudoeste acertou com o goleiro Fernando Nunes de 34 anos e que estava no União Rondonopólis. Também já passou por Caldense, Atlético Cearense, Real Noroeste e outros clubes.

O outro goleiro acertado é Eduardo de 23 anos e que estava no Laranja Mecânica do Paraná. Fechando as contratações, o meia Gabriel Batista de 21 anos, vem de empréstimo junto ao Anápolis.

Todos os jogadores mencionados acima, além do volante Vinícius Kiss e do meia Igor Lemos que foram anunciados ontem, já estão inscritos.

Porque 2 goleiros?

O PE obteve a informação que no treino de hoje pela manhã, o goleiro Heitor Gatti acabou sofrendo uma contusão e com isso, a diretoria do verdão teve que ir ao mercado.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.