EC Rio Verde perde para o Trindade e pode se complicar na competição
Trindade disparou na liderança enquanto o verdão do sudoeste pode se complicar ainda mais na competição.

Foto: divulgação ECRV
A sexta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso foi aberta ontem a noite com o duelo entre Trindade e EC Rio Verde.
Em partida que aconteceu no estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade, dono da casa, venceu o EC Rio Verde por 3×0, gols de Luiz Felipe, Wesley Lelo e Juan Rocha.
Com essa vitória, o Trindade chegou a 13 pontos e disparou na liderança. Já o verdão do sudoeste tem 08 pontos, está em terceiro, mas poderá perder mais duas posições.
Na última rodada do primeiro turno, o EC Rio Verde vai receber o Tupy de Jussara. Já o Trindade jogará em casa contra o Grêmio Anápolis. Os duelos acontecerão no domingo, dia 22 de junho.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.