Experiente lateral Vitor jogará pelo Aparecida na Divisão de Acesso

Experiente lateral Vitor jogará pelo Aparecida na Divisão de Acesso

A diretoria do Aparecida começou a divulgar os nomes dos jogadores que disputarão o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O clube confirmou a contratação do experiente lateral direito Vitor de 36 anos e que disputou o Campeonato Goiano pelo Goiânia. Vitor já passou por Crac, Goiás, Palmeiras, Sport, Cruzeiro e Santa Cruz.

Outros contratados:

A diretoria também confirmou que João Marcos será o treinador da equipe. Em relação a jogadores, Luzmar ex Aparecidense está acertado assim como o lateral Fabrício

Mandará os jogos em Trindade

A FGF confirmou que o Aparecida EC irá mandar seus jogos no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, o motivo da mudança se deve pelo fato de que o estádio Aníbal Batista de Toledo está passando pro reformas.

Foto: sagres online

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *