23 de fevereiro de 2024

Fim de mistério: jogadores contratados pelo Rio Verde começam a ser revelados

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso terá inicio no próximo domingo, dia 25 de outubro.



O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso terá inicio no próximo domingo, dia 25 de outubro. Quatro equipes estarão brigando por duas vagas na elite.

Em relação ao Esporte Clube Rio Verde, como já informado aqui, a equipe está treinando em Damolândia e não jogará em sua cidade já que o estádio Mozart Veloso do Carmo está interditado.

Por várias vezes o Portal Esportivo tentou junto o gestor do clube, conseguir os nomes dos atletas contratados e não obteve êxito. Aliás, em alguns casos nem se quer recebeu retorno.

Até os programas esportivos das rádios rio-verdenses não tiveram acesso a lista de atletas, restou apenas esperar que os nomes fossem publicados no Boletim Informativo Diário ( BID).

Confira a lista dos atletas do EC Rio Verde que já tiveram seus nomes publicados no BID

Goleiro:

Juninho ( 20) ex – São Borja – RS e Inhumas

Zagueiro:

Gabriel Alves (22), ex- Anápolis e Icasa

Volante:

Luan ( 21), ex- Raça, Formoso ( sub-19) e Goiânia ( sub-19)

Meia:

Renato (21) ex- Morrinhos e Aparecidense ( sub-20)

Atacante:

Luiz Henrique (22) ex- Pires do Rio

Outros nomes:

Os atletas, Fábio Ricardo da Silva Muniz (22) e Acacio Rodrigues de Lima Junior (21), tiveram seus nomes publicados no BID, entretanto, o PE não conseguiu histórico dos atletas.

O PE também teve informações que o goleiro Lenon ex-Santa Helena e Iporá estará no time. Assim que os outros nomes forem publicados, estaremos informando a você leitor.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

1 Comentário

  1. Com esses atletas aí pode esperar será o quarto colocado pois só tem quatro participantes, isso é uma vergonha para a cidade de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.