Goiânia divulga pacotão com nove contratações para a Divisão de Acesso

Goiânia divulga pacotão com nove contratações para a Divisão de Acesso
Foto: Divulgação/Goiânia EC

O Goiânia Esporte Clube divulgou em suas redes sociais um pacotão com 9 jogadores acertados para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Estão contratados, o goleiro Johnathan (26) Ex- Jaraguá e Anapolina. O zagueiro Cristiano de 28 anos ex- Cascavel e Águia Negra.

Os meio-campistas, Eduardo Felipe (26) ex-Monte Azul, Marcelo Junior (21) que passou pelo clube em 2020. Jandson Chiclete (26) ex- Santa Cruz-RN, Vinicius (22) ex-Sertãozinho.

Também estão acertados os meias conhecidos, Diney (30), ex- Atlético Mineiro, Rio Verde e Trindade, e Kaio Wilker (28) ex- Cruzeiro e Aparecidense.

Para o ataque chega Adriano de 25 anos e que já passou por Joinville e por último esteve no Jaraguá. O técnico será Vitor dos Santos.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.