28 de fevereiro de 2024

Jaraguá dispensa treinador e jogadores

Jaraguá dispensa treinador e jogadores



A diretoria do Jaraguá Esporte Clube divulgou uma nota em suas redes sociais onde informa que dispensou o treinador Ademir Fonseca, toda comissão técnica e atletas.

A diretoria informou que tentará buscar uma nova parceria para dar continuidade ao trabalho mas não mencionou se desistirá ou não da Divisão de Acesso.

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso começará no dia 05 de agosto. O Jaraguá vai estrear em casa contra o Goiatuba.

Confira a nota oficial do clube

O Jaraguá Esporte Clube, informa, pensando em manter a honra do Clube, a atual Diretoria achou melhor finalizar os trabalhos com o Técnico Ademir Fonseca e toda a sua Comissão Técnica e Atletas.

A diretoria tentará buscar uma nova parceria para dar continuidade no trabalho, para disputar o Campeonato da Divisão de Acesso 2023; Visando uma melhor saída para o Clube, e claro, uma forma de cumprir com os seus compromissos, dentro e fora de campo.

Fica aqui os nossos agradecimentos aos profissionais que até esse momento fizeram parte do trabalho.

Desejamos um futuro próspero na continuidade das suas profissões.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.