Jaraguá segue se reforçando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

Jaraguá segue se reforçando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

A diretoria do Jaraguá segue divulgando os nomes dos jogadores acertados para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Mais dois jogadores estão contratados, curiosamente, ambos jogam na lateral direita e já passaram pelo futebol goiano. São eles;

Léo Rodrigues de 28 anos e que já passou pelo Vila Nova. Também já atuou no Figueirense, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Tombense, Macaé, e por último estava no Marcílio Dias.

O outro lateral é Wanderson Lima de 24 anos e que surgiu na base do Vila Nova. Depois passou por Goiânia, Anápolis, Uberlândia, Brasiliense e por último esteve no Taubaté.

O Jaraguá está no Grupo B da Divisão de Acesso, juntamente com América de Morrinhos, Rio Verde e Aparecida. A competição terá inicio no dia 10 de agosto.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.