28 de fevereiro de 2024

Líderes vencem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso



Tivemos nesta quarta-feira, a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Destaques para as vitórias de Goaituba e Centro Oeste.

Jogando em casa no Divino Garcia Rosa, o Goiatuba venceu a Jataiense por 02×00, gols de Guilherme Pitbull e Zanoni. O Azulão lidera com 10 pontos.

O Vice-líder é o Centro Oeste que venceu fora de casa o Jaraguá por 1×0, gol de Gustavo Vintecinco aos 50 minutos da etapa final. O Centro Oeste também tem 10 pontos.

Quem está em terceiro lugar é o Aseev que venceu o Santa Helena por 1×0, gol de Thiago no primeiro tempo. O Aseev tem 07 pontos.

O Aparecida venceu sua primeria vitória na competição. Em casa, a equipe derrotou a Anapolina por 1×0, gol de Felipe Cauâ no final do jogo.

Confira a classificação da Divisão de Acesso após 4 rodadas

1º – Goiatuba – 10 pts

2º – Centro Oeste – 10 pts

3º – Aseev – 07 pts

4º – Anapolina – 05 pts

5º – Jataiense – 04 pts

6º – Santa Helena – 04 pts

7º – Aparecida – 04 pts

8º – Jaraguá – 00 pt



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.