Rio Verde acerta com mais um atacante para a Divisão de Acesso

Rio Verde acerta com mais um atacante para a Divisão de Acesso

A diretoria do Rio Verde, através da Aliança Esportiva que gere o clube segue contratando jogadores para a disputa da Divisão de Acesso.

O mais novo reforço é o atacante Édipo (foto) de 25 anos. Em 2018, ele foi campeão da Divisão de Acesso pelo Crac e na ocasião, foi vice artilheiro da competição com 08 gols.

Édipo estava atuando no ASA de Arapiraca. Também já passou por Caldense, Rio Preto, Desportivo Brasil, Votuporanguense e entre outras equipes.

O Rio Verde que já está treinando, irá estrear na Divisão de Acesso no dia 11 de agosto contra a Jataiense no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Não vem mais:

O zagueiro Hugo que estava acertado, não jogará mais pelo Rio Verde. Ele recebeu uma proposta melhor deverá ficar no sul do país.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.